Tuesday, June 13, 2006

Muda o canal

Outro dia desses á noite passeando pelos canais televisivos, sem motivo algum, estacionei-me em um canal onde é transmitido o programa apresentado por Luciana Gimenez, o “super Pop”. Para mim sempre foi um programa de celebridades, famosos, cantores, políticos, em algumas ocasiões travecos, garotas de programa, big brother´s (estes três últimos que citei, cultivando seus 15 minutos de fama), até que vi neste dia os advogados de defesa e acusação de uma mulher acusada de assassinato, tentando convencer o público disso ou daquilo. Não acreditei no que estavas vendo, além de fofoquinhas e encenações já presenciadas naquele palco, teríamos uma nova atribuição ao programa: Júri Popular.

As estrelas do país penta campeão mundial de futebol são completamente diferentes, não jogam futebol, não fazem arte, simplesmente estão causando o caos, roubam, matam, traficam e como não podia deixar de ser, aparecem na TV. Mais será que é só isso? Não, na maioria das vezes aparecem na TV e ainda falam um monte de merda, abobrinha, papo furado, blábláblá e essa estória o programa da Luciana Gimenez conta bem.

Apesar do programa fazer da violência brasileira um espetáculo, me divirto muito vendo esse “Super Pop” é tão informativo que até assusta, e a apresentadora então é hilariante, uma peça rara. Quando pensa ser intelectual convence alguns fãs da teledramaturgia, o telespectador finge acreditar, e eu mudo de canal. Temos de dar um crédito, Jagger (este sim uma verdadeira celebridade), agüentou, porque nós não? Ta certo que foi por apenas uma noite, talvez duas ou três, não importa, já que ele quase sempre foi movido à sexo, drogas e rock´n roll.

Mais...

Site do programa "SuperPop" RedeTV

De boquinha fechada Luciana Gimenez até que é gente fina

0 Comments:

Post a Comment

<< Home