Saturday, June 10, 2006

O "Gordo" e o "Bebâdo"

“Parreira, você não acha que o Ronaldo está um pouco gordinho?”, Esse foi o “pertinente” comentário do nosso querido presidente em uma videoconferência com a seleção brasileira. Um comentário digno da imbecilidade das grandes celebridades...Mas me pego pensando: que estupidez de Lula falar desse modo de um dos maiores ídolos da nação, para o povo brasileiro isso repercute mais do que qualquer escândalo político, e pode ser que nas próximas pesquisas Lula não esteja mais tão favorito como antes.

Melhor que essa de Lula só o revide do Ronaldo, “El Gordo”, que com toda sua categoria de celebridade respondeu: “Pois é, dizem que ele bebe muito...” Meu Deus, eles perderam a noção! Trocam farpas aos olhos do mundo, o que os elegantes ingleses pensariam disso...Imagine a rainha da Inglaterra questionando o estilo metro sexual de David Beckham? É, mas esse tipo de comédia é típico do Brasil mesmo, o bom que com celebridades até na política e no futebol nunca faltara assunto para a grande imprensa da futilidade.

Com presidente e centroavante desses nem é preciso de comediantes, nem celebridades holliwodianas imbecis, eles já garantem a gargalhada.

Noticias pertinentes:

2 Comments:

At 6:45 PM, Blogger marcelo Rp said...

È engraçado ao ver duas figuras como o presidente da republica e o Ronaldo se alfinetando... Esta certo que todo brasileiro gosta de tentar ser técnico da seleção brasileira, porém alguns comentários não precisam ser feitos, parece que nosso presidente não pensa antes de falar, nao consegue filtrar o que pensa então solta s bobeira...
A resposta de Ronaldo nem merece comentários, o que aconteceu parece discursão de crianças, infelismente este tipo de coisa só acontece para nos brasileiros, o mundo todo viu o vexame. È foda!!!!

 
At 6:41 AM, Anonymous Anonymous said...

Concordo com o marcelo, menos em uma parte quando ele conclui dizendo: "é foda". Porque foda é gostoso.

 

Post a Comment

<< Home