Wednesday, June 07, 2006

Olha o passarinho.

Luz, câmeras e ação. Casais famosos estão em alta, e a sensação do momento é o casal Brad Pitt e Angelina Jolie, os atores hollywodianos não se desgrudaram desde que atuaram juntos nas gravações do filme “Sr. e Sra. Smith”, filmezinho fraco, diga-se de passagem medíocre, confesso que assisti, mais amarrado na frente do televisor, o que me fez lembrar uma famosa cena de reeducação mental (tortura) de um outro filme, “Laranja Mecânica”. O filme apesar de ruim tem Jolie, um atrativo interessante.Confesso que me assustei também quando vi uma matéria sobre o casal sensação e sua nova herdeira, Shiloh Nouvel, a filha do casal, é a nova e pequena sensação do mundo das celebridades, segue os passos dos pais, onde caminham sobre tapetes vermelhos e no fim deles dão de cara com a galinha dos ovos de ouro, e olha que nem sempre precisam fazer filmes ou comerciais de refrigerante pra isso, basta se posicionar diante de uma lente de câmera fotográfica mostrando aquele famoso sorriso amarelo ou uma cara de susto, do tipo “me ferrei!”.

O que mais me assustou não foi o cachê que a revista americana “hello” pagou ao casal pela foto exclusiva (veja foto), só não entendi o por que de toda aquela pose de Jolie e Pitt, pura ingenuidade nossa é achar que essa foto foi um furo jornalístico. Não me convence essa idéia, afinal esse casalzinho aí é experiente o bastante no ramo da interpretação, e outra coisa, eles não iriam se dar ao luxo de aparecerem diante dos incansáveis fotógrafos, que voam por cima das celebridades como urubus á procura de carniça. Enfim, quase sempre podemos encontrar pontos positivos nessas coisas de celebridades, nesse fato inusitado o casal Jolie-Pitt fez uma doação ao hospital da Namíbia onde o bebê nasceu, lembrando que antes do nascimento de Shiloh, eles já haviam adotado duas crianças, sempre dando uma de bons samaritanos.

1 Comments:

At 4:55 AM, Blogger Marcus Nery said...

Tudo bem que a Angeline Jolie é muito atraente e que ela faz parte do casal do momento. junto com Brad Pitt.

Mas que diabos eles pensaram para por o nome da criança de Shilon?Daqui a pouco vão inventar que Shilon é o masculino de Sasha...

Que mania de por nome estranho em filho. Cruzes!

 

Post a Comment

<< Home