Monday, June 12, 2006

Palavras Repetidas


A Globo vai reexibir Hilda Furacão. A Madonna vai regravar Erotika. A Profecia foi refilmada e estreou dia 06/06/2006. Eu poderia listar mais infinitos grandes sucessos regravados, reaproveitados e reexibidos. Não me lembro de tanta coisa marcante nos anos 90 ou 2000, mas quando pesnso em anos oitenta me vem mil coisas. Seria capaz de falar sobre essa década horas e horas. O que tem acontecido de lá para cá?

Não creio que seja só o medo de inovar e acabar criando uma verdadeira merda e não sendo sucesso perante o público. Acredito mais na falta de criatividade, que combinada com o baixo nível de exigência do telespectador nos traz essa programação xula, toda copiada dos gringos.

É big brother pra lá, dançando com os astros pra cá, supernany pra lá, ídolos pra cá... um saco... Mas se não copiar, acabaremos sendos obrigados a assistir Gugu, Faustão, Sérgio Malandro, Joao Cleber...





Sérgio Malandro, a sua cara já diz tudo...


Sabe o que seria bom mesmo, um humor bobo e divertido como foi o Chaves, que inovou por sua simplicidade, ou a novela o Clone, que inovou por mostrar outras culturas.

É disso que nós precisamos, de coisa nova. E que comece pela televisão... e que se estenda para a política, religião, etc...

---


Papá,bola


Frase do dia:Ele diz: ‘Papá, bola, papá, bola’. Tenho visto todo dia também, porque a gente aqui vive na webcam” (Ronaldinho, jogador, sobre o contato virtual com o filho João, de um ano e três meses, fruto de um affair com a bailarina Janaína. )

Desse tamanho e já sabe o que é uma tabela bem feita (Ronaldinho, Ronaldo, Ronaldinho, Ronaldo). É quase um Galvão Bueno, só que mais divertido. Muito mais.

---

E só pra divertir, se Kevin Federline não é maduro o bastante, olha como a Britney é uma excelente mãe. Clique aqui.

Após ver isso, a única citação que me vêm a cabeça é : “Cada um tem o que merece”... com exceção dos bebês, que nem sabem por que vieram...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home